[TUT] Sistema Anti /q

Bom, não sei se alguem se lembra eu havia prometido um sistema anti-/q Na Minha Postagem Anterior então aqui esta o Sistema
Primeiramente Procura:

PAWN Code:
public OnPlayerDisconnect
Abaixo Disso Coloque:
PAWN Code:
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
Seguidamente:
PAWN Code:
switch(reason)
{
case 1: format(string, sizeof(string), "%s saiu do server usando a fuga será severamente punido. (/q)", pName);
}
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
return 1;
}
SendClientMessageToAll = Envia Mensagem a Todos
0xAAAAAAAA = Cor da Mensagem
%s = String
string); = Será Mostrada String a Todos
GetPlayerName
= Pegará Nome do Player
reason = Reasão (qual Forma Saiu)

Caso Você Queira Você Pode Adicionar Outras Funções ao Desconectar Tais Como salvar em uma Arquivo .INI quem Usou /q e após Conectar ele ser Preso automatico é uma coisa bem complexa porém não dificil de fazer bjuuus gente

"E Isso é Tudo Pessoal"

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