[TUT]Criando Server SA:MP 0+3

Obtendo os arquivos

O primeiro passo para a criação de seu servidor de SAMP é fazer o download do Windows Server arquivos do SA-MP página de downloads você encontrará a versão atual do Windows Server arquivos. certifique-se de colocar o arquivo em algum lugar onde você pode se lembrar facilmente.


Configurando o servidor


Depois que os arquivos são baixados, descompacte (usando o programa que pode extrair os arquivos. Download) os arquivos (não há necessidade de tê-los em uma determinada pasta, como o servidor não precisa ver se você tem o GTA: SA e SA-MP instalado para ser executado em si). Agora, vá para a edição de seu arquivo server.cfg.

Pesquisar server.cfg na pasta raiz de seu servidor de arquivos e abri-lo no Bloco de Notas ou outro editor de texto. Este arquivo deve aparecer para você como o Inglês ht.access. Este arquivo é para a configuração do seu servidor, aqui você pode especificar se lanmode está ligado ou desligado, os jogadores max, a porta do servidor, nome de anfitrião, modos de jogo, filterscripts *, WebUrl e sua senha rcon.

Executando o Servidor

Depois de ter configurado o servidor, você pode executá-lo. Para executá-lo basta apenas clicar samp-server.exe e seu servidor será executado.
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Configurando seu server samp.


* Echo - Isto é o que os ecos sampserver.exe ao executar server.cfg, não há necessidade de mudar isso em todos como você vai ser o único que vê o console. Por padrão, isso diz Executing Server Config ...

* Lanmode - lanmode Ligar resultará no servidor usando mais banda, esse modo faz com que o servidor muito mais precisos embora. Você pode girar em lanmode alterando o valor para 1 e você pode desligá-lo, alterando o valor para 0. Por defeito está definido para 0

* Maxplayers - Este é o montante máximo de jogadores do seu servidor pode prender, alterando este número pode alterar quantos jogadores podem entrar no servidor. O máximo é 500 eo mínimo é 1. Por defeito está definido para 32.


* Anunciar - Toggle servidor a ser anunciada a lista geral SA-MP. Definido como 1 para permitir que anuncia ou 0 para desabilitar.


* Porta
- A porta em que o servidor irá usar para se comunicar, normalmente a porta do router liberada é a 7777.Ou se não estiver liberada procure no google concerteza você ira achar como liberar sua porta.

* Hostname - Este é o nome que irá exibir no browser do servidor para que outros usuários vejam. Por padrão é ajustado para Unnamed 0.2X Server.

* GameMode (N) (N) (t) - É possível definir o modo de jogo que joga, quantas vezes ele joga e quando joga, editando os valores aqui. Para utilizar este corretamente, você deve compreender como ele funciona, (n) é o número GameMode, (N) é o nome GameMode * e (t) é o tempo jogado antes de mudar para o modo seguinte. Por padrão, essa área vai ser assim:
O gamemode0 lvdm 1
O gamemode1 rivershell 1
O gamemode2 area51 1
O gamemode4 sftdm 1
Um servidor de Trabalho!
Aumentar
Um servidor de Trabalho!
* WebUrl - Este é o povo pode visitar o site para obter mais informações sobre o servidor, uma URL da Web não é necessário. Por padrão é ajustado para www.sa-mp.com.

* Rcon_password - Esta é a senha utilizada para administrar o servidor e usar o rcon, você deve se certificar de que alguma coisa para mudar esta duro de roer para que outros não podem assumir o controle do seu servidor. Por padrão é ajustado para changethis. Seu servidor não será iniciado se "changethis" é a senha RCON!

* Filterscripts (N) - Filterscripts são scripts que são executados no fundo do seu modo de jogo, eles estão lá para adicionar extras para o servidor sem editar o modo de jogo. É muito útil se você quiser levar uma propriedade específica a mais do que um modo de jogo. Para usar isso, você deve localizar a pasta na sua pasta de servidor nomeado filterscripts e colocar o seu filterscripts (. AMX) lá dentro. (N) simboliza o nome filterscript *. Por padrão, esta opção não está aqui. Se você tem vários filterscripts você deseja carregar, colocá-los todos em uma linha separadas por "espaço", por exemplo, filterscripts script1 Script2.

* Plugins (N) - A directiva plugins permite que você especifique plugins que são concebidos para melhorar Gamemodes e filterscripts. (N) simboliza o nome do plugin. Se você tem vários plugins que você deseja carregar, colocá-los todos em uma linha separadas por "espaço", por exemplo, plugins plugin1 plugin2.

* Password (p) - O bloqueio do servidor é uma outra opção que está disponível para o administrador do servidor raiz. Você pode usar isso para bloquear visitantes indesejados do servidor. (p) simboliza a senha que será utilizada. Por padrão seu servidor não vai ter uma senha.

* Mapname (m) - O mapname aparece no navegador de servidores. (m) symolizes o mapname. Por defeito está definido para San Andreas.
Substituir o [nome] para o que quiser, por exemplo, My-stunt-map
o O GameMode / name filterscript é o Gamemodes / filterscripts compiladas em seu nome Gamemodes / pasta filterscripts, todos devem ser exatamente iguais, exceto que você deve deixar a extensão. amx off.

* Bind - Forçar o servidor para utilizar um IP específico em um servidor. Este IP deve corresponder a um atribuído a uma placa de rede no servidor. Isso é útil para a execução de vários servidores na mesma porta na mesma caixa.

* Rcon 0 / 1 - Se 0 é especificado o recurso de rcon remoto está desativado.
* Maxnpc - O número máximo de NPCs que podem participar do seu servidor.
* Onfoot_rate - O tempo mínimo em milissegundos um cliente atualiza o servidor com novos dados enquanto corrida / caminhada.

* Incar_rate - O tempo mínimo em milissegundos um cliente atualiza o servidor com novos dados, enquanto em um veículo.

* Weapon_rate - O tempo mínimo em milissegundos um cliente atualiza o servidor com dados novos ao disparar uma arma.

* Stream_distance - A distância no X, Y avião entidades que irá transmitir no servidor para os jogadores conectados.

* Stream_rate - O número de milissegundos que deve decorrer antes do servidor distância fluxo entidades é reanalisada para cada jogador.

Os valores mais baixos de desempenho onfoot_rate sincronia weapon_rate aumento incar_rate apesar de aumentar a largura de banda. stream_distance com valores maiores, os jogadores podem ver entidades servidor a uma distância maior ainda vai exigir um processamento mais clientes e, potencialmente, mais largura de banda. stream_rate Baixa valores aumento da CPU do servidor, uma vez que tem de rever as condições de streaming com mais freqüência para cada jogador.

O stream_distance e stream_rate pode ser alterado enquanto o servidor está executando o exemplo / stream_distance rcon 300,0 / ou stream_rate rcon 1000. O onfoot_rate, incar_rate, weapon_rate também pode ser alterado enquanto o servidor está em execução, embora seja apenas o efeito de conexão recém-jogadores.

Após termina seu sa-mp server veja seu IP.
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