Basicamente é uma variável que armazena o Kills Enquanto a Player é Conectado:
Topo GM:
new Matou[MAX_PLAYERS];
Em OnPlayerDeath:
new player[MAX_PLAYER_NAME], string[44];Matou[killerid]++;Matou[playerid]--;GetPlayerName(killerid,player,sizeof(player));if(Matou[killerid]==3){format(string, sizeof (string), " %s ja matou 3 seguidos sem morrer",player);SendClientMessageToAll(COR, str);
EXPLICAÇÃO:
new Matou[MAX_PLAYERS]; //variável que Armazena os Kills
Matou[playerid]--; //Irá Armazenar a variável '--' Menos ou seja ira diminuir
Matou[killerid]++;//Ira Adicionar '++' a variável do Killerid ou seja o player que matou
GetPlayerName(playerid,player,sizeof(player)); // Pega o nome para enviar String
if(Matou[killerid]==3) // Usá Comparador 'IF 'para ver se o player ja matou 3x seguido
format(string, // Formato da String que Enviaremos
SendClientMessageToAll(COR, str);//Enviara a MSG contendo a string