Criar um Timer que verifica a vida do player caso seja menos de 5 (antes de morrer) ele ira aplicar um animação vejamos:
Facil,Topo GM: (Abaixo de OnGameModeInit)
SetTimer("MACHO",1000,true);//COMECA ATUALIZAR PLAYERFinal do GM:(ULTIMA LINHA)
forward MACHO(playerid);//DEFINE A PUBLIC ADICIONAL 'MACHO'
public MACHO(playerid)//PUBLIC
{
new Float:MACHOVIDA;//DEFINE
GetPlayerHealth(playerid,MACHOVIDA);//PEGA VIDA
if (MACHOVIDA< class="Apple-style-span" color="#009900">//SE FOR MENOR QUE 5{ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIMApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM TogglePlayerControllable(playerid,0);//CONGELA ELE}return 1;}
__________________________________________________________________
EXPLICAÇÃO:
ApplyAnimation -> APLICA ANIM
TogglePlayerControllable -> CONGELA ELE
SetTimer -> COMECA ATUALIZAR PLAYER (CHECAR VIDA)
forward -> Define a Public Adicional
public MACHO -> Public Adicional
GetPlayerHealth -> Pega Vida player
if (MACHOVIDA -> SE FOR MENOR QUE 10
return -> Retorna a uma função, 1 / 0
TogglePlayerControllable -> CONGELA ELE
SetTimer -> COMECA ATUALIZAR PLAYER (CHECAR VIDA)
forward -> Define a Public Adicional
public MACHO -> Public Adicional
GetPlayerHealth -> Pega Vida player
if (MACHOVIDA -> SE FOR MENOR QUE 10
return -> Retorna a uma função, 1 / 0