Galera estava criando esse Include algum tempo olhando em uma Board, onde havia pedidos de comandos para proximas versões então crieialgumas que consegui Vejam:
Funções:
Função 1:
ClearChatAllPlayers()
Usada para Limpar Chat's Aqui um Exemplo de Seu Uso:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/limparchat", true))
{
ClearChatAllPlayers();
return 1;
}
{
ClearChatAllPlayers();
return 1;
}
Função 2:
DesbugPlayerId(playerid)
Usada para Desbugar Player Bugado, descogela e seta Pos para 2 Metros mais alto assim desbugando o player
Exemplo de Seu Uso:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/desbugarme", true))
{
DesbugPlayerId(playerid);
return 1;
}
{
DesbugPlayerId(playerid);
return 1;
}
Função 3:
DriverBy(killerid,prendertempo)
Usada para detectar e prende caso um player cometa driver-by aqui seu exemplo de função
O Tempo é em Minutos
PAWN Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
DriverBy(killerid,1); //1 Minuto
return 1;
}
{
DriverBy(killerid,1); //1 Minuto
return 1;
}
Função 4:
CrashPlayer(playerid)
Usada para Crashar um Player, muito interessante e simples, para quem deseja retirar player a força de seu server, Bom contra Anti Reconnects de Cheaters
Exemplo de Comando:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/crash", true))
{
CrashPlayer(playerid);
return 1;
}
{
CrashPlayer(playerid);
return 1;
}
Função 5:
SetArmourAllPlayers(100)
Usado para setar colete de players em massa ou seja setar todos coletes de player conectados ao server
Exemplo de comando:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/coleteall", true))
{
SetArmourAllPlayers(100);//100 = Numero que Setarás
return 1;
}
{
SetArmourAllPlayers(100);//100 = Numero que Setarás
return 1;
}
Função 6:
SetHealthAllPlayers(100)
Mesma Função do Idem Citado Acima.. Porém é com a vida.
Função 7:
GivePlayerScore(playerid, score)
Adicione mais Score
Essa Função é Muito importante pois já vi varias pessoas terem problemas em setar o score para mais, e sempre acaba setando a o Número e nunca Adicionando, Na Minha opinião isso ja deveria ser posto no Sa:mp 0.2b, é uma p*** falta de sacanagem
Exemplo de Comando:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/maisscores", true))
{
GivePlayerScore(playerid,20);
return 1;
}
{
GivePlayerScore(playerid,20);
return 1;
}
Função 8:
SetMoneyPlayer
Muito Parecido com GivePlayerMoney, porém esse ele não adiciona e sim Seta o Dinheiro do Player
Exemplo de Comando:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/money10", true))
{
SetMoneyPlayer(playerid,10);
return 1;
}
{
SetMoneyPlayer(playerid,10);
return 1;
}
Função 9:
GivePlayerWantedLevel
Mesma Função da função 8 Porém é com Niveis de Procurado
Função 10:
GivePlayerHealth
Mesma Função da função 8 Porém é com Vida
Função 11:
GivePlayerArmour
Mesma Função da função 8 Porém é com Colete a Mais
Função 12:
GiveVehicleHealth
Mesma Função da função 8 Porém é com a Vida do Carro
Função 13:
DisabledInteriorWeapons
Função Muito Interessante a você que tem problemas com pessoas que matam dentro de interiores,assim ele irá desabilitar armas
Exemplo
PAWN Code:
public OnGameModeInit()
{
DisabledInteriorWeapons()
return 1;
}
{
DisabledInteriorWeapons()
return 1;
}
Função 14:
SetPlayerWeapon(playerid,ARMA,BALAS)
Mesma Função da Função 8, porém só muda para Armas
Função 15:
PlayerUsingSpeedHack()
Função para Detectar se o Player Esta a Usar Speed Hack, Exemplo ao Usa-lo
PAWN Code:
public OnGameModeInit()
{
PlayerUsingSpeedHack();
return 1;
}
{
PlayerUsingSpeedHack();
return 1;
}
Função 16:
PlayerUsingSpeedHack()
Mesma Função da Função 15 Porém Apenas muda de Anti Speed Hack para Anti Jet Pack
Função 17:
TogglePlayerControl(
Usado para Congelar o Player com a Função de Personalizar a Health ou Seja, Deixar a Health que queres,assim, tornando matável ou não
Exemplo de Comando:
PAWN Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/congel", true))
{
TogglePlayerControl(playerid,9999999999999999);//Vida Cheia , Não Matavel
return 1;
}
{
TogglePlayerControl(playerid,9999999999999999);//Vida Cheia , Não Matavel
return 1;
}
Comando Mestre:
Esse Comando Será Usado Caso queira testar se a compilação esta certa, pelo menos aqui deu...!
PAWN Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/teste", true))
{
ClearChatAllPlayers();
DesbugPlayerId(playerid);
DriverBy(killerid,1);
CrashPlayer(playerid);
SetArmourAllPlayers(100);
SetHealthAllPlayers(100);
GivePlayerScore(playerid, 20);
TogglePlayerControl(playerid,999999);
SetMoneyPlayer(playerid,10000);
GivePlayerWantedLevel(playerid,3);
GivePlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerArmour(playerid, 100);
GiveVehicleHealth(playerid,1000);
DisabledInteriorWeapons();
SetPlayerWeapon(playerid,32,500);
PlayerUsingSpeedHack();
PlayerUsingJetPack();
return 1;
}
return 0;
}
Pode Dar Assim "undefined symbol "killerid"", é porque killer id é reconhecido apenas em OnPlayerDeath{
if(!strcmp(cmdtext, "/teste", true))
{
ClearChatAllPlayers();
DesbugPlayerId(playerid);
DriverBy(killerid,1);
CrashPlayer(playerid);
SetArmourAllPlayers(100);
SetHealthAllPlayers(100);
GivePlayerScore(playerid, 20);
TogglePlayerControl(playerid,999999);
SetMoneyPlayer(playerid,10000);
GivePlayerWantedLevel(playerid,3);
GivePlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerArmour(playerid, 100);
GiveVehicleHealth(playerid,1000);
DisabledInteriorWeapons();
SetPlayerWeapon(playerid,32,500);
PlayerUsingSpeedHack();
PlayerUsingJetPack();
return 1;
}
return 0;
}
Download:
Pastebin: Aqui
Google Sites: Aqui
Solid Files: Aqui
Créditos:
Créditos a DraKoN , Russsoo & Andmeida
Agradecimentos á, Garfield,Bruna,Baddark,DarkTeamPT,RoamPT e mais a galera do Forum SAMP Board PT-BR
Pedido:
Se Alguém souber de alguma função útil que seja possível fazer ou algum Bug Relacionado a Include, por favor me avise.
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