Aqui no FS Tem:
#define COLOR_RED 0xAA3333AA#define COLOR_GREEN2 0xAA3333AA
No Gm Tem:
#define COLOR_RED 0xAA3333AA
#define COLOR_GREEN 0xAA3333AA
Então Vamos Colocar, Observem que #define COLOR_RED, não será necessário colocar para não ficar 2
Ficando Desta Forma:
#define COLOR_RED 0xAA3333AA
#define COLOR_GREEN 0xAA3333AA#define2 COLOR_GREEN 0xAA3333AA
- Em CallBacks
Gm:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){if(!strcmp(cmdtext, "/gm",true)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Oi Este é o Comando do GM");return 1;}return 0;}
No FS TEM:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){if(!strcmp(cmdtext, "/fs",true)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Oi Este é o Comando do FS");return 1;}return 0;}
Então Deveremos Colocar Desta Forma:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){if(!strcmp(cmdtext, "/gm",true)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Oi Este é o Comando do GM");return 1;}if(!strcmp(cmdtext, "/fs",true)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Oi Este é o Comando do FS");return 1;}return 0;}
Observem que Nunca se Deve Repetir 2 Call Backs para não dar conflito:
Caso no GM não tenha a CallBack Certa deverá colocar a CallBack Inteira
Exemplo:
GM:
Não te a CallBack (Public)
FS:
Então Você Ira Copiar ela Toda para o Final do GM: Lembrando que o Forward Deve ir Junto Acima dela ou Topo GMforward CallBack(playerid)public CallBack(playerid){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Oi Esta Call Back não tem no GM!");return 1;}
- Arrays:
As Arrays ou Matrizes também devem ser copiadas com mesmo valor
Exemplo no FS:
new string[128];
No GM:
new string[56];
Então Iremos Substituir para não ocasionar efeito:
new string[56]; >>> new string[128];
Lembrando que apenas deveremos substituir as Arrays que serem usadas, não pode substituir toda no GM: