[TUT] Cronometrar Algo



Bom eis eu aqui novamente, vou explicar como cronometrar algo, lembrando que não usaremos SetTimer e Sim GetTickCount

Vamos ao Tuto, No Meu Exemplo Explicarei como Contar o Tempo que O Player Andou conectado...

Topo GM:
Vamos definir essa Array com a Constante MAX_PLAYERS:

new TempoConectado[MAX_PLAYERS];

Em OnPlayerConnect:
Vamos começar a contagem:
TempoConectado[playerid] = GetTickCount();//Sera Nosso Ponto de Partida
Agora vamos a OnPlayerDisconnect:
new string[70];
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
new Parar;
Parar = GetTickCount();
format(string, sizeof(string), "O Jogador %s fico %f segundos conectado ao servidor!", name, floatdiv(GetTickCount - Parar, 1000));
SendClientMessage(playerid, COLOR, string);//Aqui vai a Cor



EXPLICAÇÃO:
Parar, 1000 -> Dividi por 1000, pois tudo é feito em Milesimos
%f -> Envia a Divisão feita anteriormente
GetPlayerName -> Pega Nome do player
%s -> Envia nome do player pega anteriormente

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