Bom eis eu aqui novamente, vou explicar como cronometrar algo, lembrando que não usaremos SetTimer e Sim GetTickCount
Vamos ao Tuto, No Meu Exemplo Explicarei como Contar o Tempo que O Player Andou conectado...
Topo GM:
Vamos definir essa Array com a Constante MAX_PLAYERS:
new TempoConectado[MAX_PLAYERS];
Em OnPlayerConnect:
Vamos começar a contagem:
TempoConectado[playerid] = GetTickCount();//Sera Nosso Ponto de Partida
Agora vamos a OnPlayerDisconnect:
new string[70];new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));new Parar;Parar = GetTickCount();
format(string, sizeof(string), "O Jogador %s fico %f segundos conectado ao servidor!", name, floatdiv(GetTickCount - Parar, 1000));SendClientMessage(playerid, COLOR, string);//Aqui vai a Cor
EXPLICAÇÃO:
Parar, 1000 -> Dividi por 1000, pois tudo é feito em Milesimos
%f -> Envia a Divisão feita anteriormente
GetPlayerName -> Pega Nome do player
%s -> Envia nome do player pega anteriormente