[TUT] Pregos Policiais (Tapete)

Bom devido aos problemas que tivemos no TUT/COD anterior de como criar esses tapetes, resolvi recria-lo explicando um pouco melhor as funções, vou criar em stock para ajudar-los
Vamos "Codar":

Topo GM:

Veja no Comentário Abaixo

Aqui Estamos Definindo RodasFail.
Agora vamos criar o Objeto e suas Coordenadas:
Topo GM:

new Float:x, Float:y, Float:z;
new Float:rotacao;
new prego;
Agora vamos criar os comandos:
EM ONPLAYERCOMMANDTEXT:

if (!strcmp("/barreira", cmdtext))
{
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);//Geta Pos
GetPlayerFacingAngle(playerid, rotacao);//Geta Anuglo
prego = CreateObject(2892, x, y, z-0.8, 0, 0, rotacao+90);//Criar Objetos na Coordenada + Anuglo
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Criado uma Barreira!");//Envia MSG
return 1;
}
Agora Criaremos o comando para destruir a mesma
if (!strcmp("/dbarreira", cmdtext))
{
DestroyObject(prego);//Destroi
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Destruida!");//Envia MSG
return 1;
}

Agora Vamos criar a Atualização para verificar se o player esta na barreira:

public OnPlayerUpdate(playerid)// 17/17 Segundos ele Irá Chegar
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))//Se o Player Esta Veiculo
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))//Se Estiver na Barreira
{
new pneus[4];//4 Pneus
GetVehiclepneusStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), pneus[0], pneus[1], pneus[2], pneus[3]);//Geta o Status
UpdateVehiclepneusStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), pneus[0], pneus[1], pneus[2], TirePneus(0, 0, 1, 0))//Tira Status
}
}
return 1;
}


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