Vamos "Codar":
Topo GM:
Veja no Comentário Abaixo
Aqui Estamos Definindo RodasFail.
Agora vamos criar o Objeto e suas Coordenadas:
Topo GM:
new Float:x, Float:y, Float:z;new Float:rotacao;new prego;
Agora vamos criar os comandos:
EM ONPLAYERCOMMANDTEXT:
if (!strcmp("/barreira", cmdtext)){GetPlayerPos(playerid,x,y,z);//Geta PosGetPlayerFacingAngle(playerid, rotacao);//Geta Anugloprego = CreateObject(2892, x, y, z-0.8, 0, 0, rotacao+90);//Criar Objetos na Coordenada + AnugloSendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Criado uma Barreira!");//Envia MSGreturn 1;}
if (!strcmp("/dbarreira", cmdtext)){DestroyObject(prego);//DestroiSendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Destruida!");//Envia MSGreturn 1;}
Agora Vamos criar a Atualização para verificar se o player esta na barreira:
public OnPlayerUpdate(playerid)// 17/17 Segundos ele Irá Chegar{if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))//Se o Player Esta Veiculo{if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))//Se Estiver na Barreira{new pneus[4];//4 PneusGetVehiclepneusStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), pneus[0], pneus[1], pneus[2], pneus[3]);//Geta o StatusUpdateVehiclepneusStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), pneus[0], pneus[1], pneus[2], TirePneus(0, 0, 1, 0))//Tira Status}}return 1;}