[PHP] Ler de Bans DKN

Introdução:
Bom, é meu primeiro post relacionado a PHP,é basicamente um simples pagina na qual o PHP Coleta as informações do Arquivo
'SAMP.BAN' e faz o texto assim publicando, normamente PHP usa Banco de Dados, no qual pode ser usado em MySql que é possível o mesmo no SA:MP (Não me aprofundei Nisso),Então como estou iniciando aqui um exemplo de um de minha primeira Pagina PHP,
Creio que talvez não seja util, mas é algo de exemplo e legal para estudos


Download da Pagina:
Hospedagem 1: Solid Files
Hospedagem 2: Pawn Samp (Google Sites)

Prints:


Código que lê o Arquivo:
Code:
$fp = fopen("./SAMP.BAN", "r");
$texto = fread($fp, 20000); // lê 20000 bytes do arquivo e armazena em $texto
fclose($fp);
echo
$texto;
?>


Créditos a:
DraKoN & Russoo

Não permito que publiquem em outro blog sem minha autorização..

P.S:Ainda Sou Noob/Novato/Iniciante Nisso pode haver erros, apesar de ter sido testado

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious