Quem Disse que Checar Área era Dificil?
Primeiramente:
forward IsPlayerInArea();
forward -> Define a Public Adicional que iremos colocar
IsPlayerInArea -> Public Adicional
Agora Vamos a um Timer que Chama a Public
SetTimer("IsPlayerInArea", 1000, true);
SetTimer -> Função
IsPlayerInArea -> Public a Ser Chamada
1000 -> Tempo em Milissegundos
true -> se repete ou não a função True = Repete || False = Não repete
Agora Vamos a Tão Esperada Public que Será Chamada:
public IsPlayerInArea(){//ABRE1new Float:Xdkn, Float:Ydkn, Float:Zdkn; //GUARDA A POSfor(new i=0; i < class="Apple-style-span" color="#009900">//DEFINE A TODOS PLAYERS{//ABRE2GetPlayerPos(i, Xdkn, Ydkn, Zdkn); //PEGA A POS DO PLAYERif (Xdkn <= -3915 && Xdkn >= -3694 && Ydkn <= 401 && Ydkn >= 37)//COMPARA A POS DELE (Aqui Coloca a POS){//ABRE3RemovePlayerFromVehicle(i); //FUNÇÃO QUE FARÁ SE O PLAYER ESTIVA A AREA}//FECHA1}//FECHA2}//FECHA3
public IsPlayerInArea() -> Nome da Public e Funções em '()'
new Float:Xdkn, Float:Ydkn, Float:Zdkn; -> GUARDA A POS
GetPlayerPos(i, Xdkn, Ydkn, Zdkn); -> PEGA A POS DO PLAYER
if (Xdkn <= -3915 && Xdkn >= -3694 && Ydkn <= 401 && Ydkn >= 37) -> COMPARA A POS DELE (Aqui Coloca a POS)
RemovePlayerFromVehicle(i); -> FUNÇÃO QUE FARÁ SE O PLAYER ESTIVA A AREA
Bom, Pessoal Espero Ter Ajudado...
Lembrando que se querem adicionar 1 ou mais área deve usar uma 'stock' para isso, aqui o ela:
Final GM:
Então o Código para Verificar:stock PlayerInArea(playerid, Float:Xmin, Float:Ymin, Float:Xmax, Float:Ymax){new Float:x, Float:y, Float:z;GetPlayerPos(playerid, x, y, z);if(x <= Xmin && y <= Ymin && x >= Xmax && y >= Ymax) return 1;return false;}
if(IsPlayerInArea(playerid, Xmin, Ymin, Xmax, Ymax)){GameTextForPlayer(playerid,"eu So gay",3000,4);}
GameTextForPlayer(playerid,"eu So gay",3000,4); -> Função que ira aplicar ao player tive na área
if(IsPlayerInArea(playerid, Xmin, Ymin, Xmax, Ymax)) -> se o player estive na area (
COLOCA A COORDENADAS AQUI)