[TUT]Pickups

Topo do GameMode
#define Azul 0x009AF6AA //Cor da mensagem
Ainda no Topo do GameMode
new pawnsamp; //Novo pickup
Em public OnGameModeInit()

pawnsamp = CreatePickup(ID PICKUP, -368.5201,1510.6281,76.3117,269.3449); //Aqui é onde o pickup vai ficar.
return 1
}


Em public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)

//Pegar Dinheiro
if(pickupid == pawnsamp)
{
SendClientMessage(playerid,
Azul, "Você ganhou 5 mil :D"); //Aqui é a mensagem que o servidor vai dar para o player.
GivePlayerMoney(playerid, 5000); //Aqui é o valor que o player receberá ao passar pelo pickup.

Caso queira pegar Arma.
Em public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
//Pegar Armas
if(pickupid == pawnsamp)
{
SendClientMessage(playerid,
Azul, "Você pegou uma arma"); //Aqui é a mensagem que o servidor vai dar para o player.
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999); //Aqui é a arma que o player irá pegar.

Logo estarei atualizando Aqui com pickups para pegar Weapons, Armour e etc..

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