[FS] Chat Bot (Justin Bieber)


Chat Bot Justin Bieber

Bom,o que é Chat Bot


Citar
"
Chatterbot (ou chatbot) é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador. Após o envio de perguntas em linguagem natural, o programa consulta uma base de conhecimento e em seguida fornece uma resposta que tenta imitar o comportamento humano.
"
Wikipédia

Isto é é um simples BOT que é usado para interagir com os membros de seu servidor,ele esta com algum bug ou outro,nada que atrapalhe animação da galera que conversa com o Robo, ele é simples porém muito bem pensado foi usado bastante lógica,tudo é feito através de STRFIND.

Claro que vocês não poderiam colocar uma frase muito grande pois ele pode não reconhecer,enfim aqui as frases pré-definidas:

Código:
Question("justin fale Comigo","Eu estou ocupado, não fale comigo. %s");
Question("Qual Nome","%s,Meu Nome é justin Bieber");
Question("justin gay","eu sou gay sim..");
Question("justin hum","delicia,irairiairia");
Question("justin cala boca","cala boca você cara");
Question("justin drogas?","Não gosto disso");
Question("justin batata-fritas","nem,prefiro lasanha");
Question("justin x1?","não quero x1,eu sei que tenho ganho");
Question("justin seu viado","viado é voce filho da puta");
Question("justin gay"," %s me come?");
Question("justin Boa Dia","Boa Dia %s");
Question("justin Boa Noite","Boa Noite %s");
Question("justin Até amanha","Tchau *-*");
Question("justin Oi","Oie *-*");
Question("justin Droga Escola","é mesmo escola é uma chatisse");
Question("justin quer gang?","Quero não, não entro em gang de noobs.");
Question("cheater","Porra use /report [id] [motivo]");
Question("justin xiter","porrar use /report id motivo");
Question("justin mano","não sou seu 'mano'");
Question("justin onde esta?","estou em Angel Pine");
Question("justin apé?","estou de moto");
Question("Conhece DraKoN?","O DraKoN é minha mãe, e o trucker é meu pai.");
Question("justin Da grana","Vá pro barco pirata, não sou BANCO!");
Question("justin da dinheiro","Vá pro barco pirata, não sou BANCO!");
Question("justin carona","Não dou carona pra desconhecidos.");
Question("justin nossaa","nossa oq?");
Question("justin duelo","não quero duelos eu ganho");
Question("justin fazer sexo","Depende, se for com sua irmã talvez eu queira.");
Question("justin sim","Sim oquê ?");
Question("justin não","Não oquê");
Question("justin talvez","não");
Question("justin talvez","sim");
Question("justin seu idiota","idiota é você");
Question("justin tou sozinha","problema é seu");
Question("justin tou sozinho","problema é seu");
Question("justin ta em casa?","sim, estou no servidor (minha casa)");
Question("justin seu burro","burro é você idiota");
Question("justin emo","pelo menos pego mina");
Question("justin canta","baby baby bay oohhhh");
Question("justin musica","baby baby bay oohhhh");
Question("justin Biba","não sou justin Biba FDP");
Question("justin baby","baby baby bay oohhhh");
Question("gta","eu gosto de gta");
Question("mods","meu server não deixa instalar mods");
Question("justin fala algo","falar o que?");
Question("justin não é com você","Eu falo aonde eu quizer!");
Question("banir justin ","bane! bane !");
Question("kickar justin ","kicka kicka!");
Question("justin onde","esto em angel pine porra!");
Question("justin problema","problemas todos tem!");
Question("justin fdp","filho da puta cala boca");
Question("justin comi tua","eu comi a sua e gozei nela FDP!");
Question("justin educado","eu sou mal educado !");
Question("justin euvi","euvi? cala boca analfabeto!");
Question("kkkk","não estou rindo...");
Question("justin chupa","mim chupa filho da puta!");
Question("justin porra","porra é o cu da cachorra");
Question("justin teu cú é meu","essa eu ja sabia do teu cú tirei chimia");
Question("guerra cu tiro sangue","ah vai toma no cu!");
Question("tomate como tu e tua primas","tomate cru é rolimã como tu e tua irmã");
Question("tomate cru faz salada","tomate cru é borboleta como teu pai pelo cu e tua mãe pela buceta");
Question("justin ah desisto","ahahahha OWNED FDP,flw");
O Bot foi exatamente feito em 4 a 6 Horas de teste intenso pela manha..

Como Adiciono Palavras?
Simples faça da seguinte Forma:


Procure [CTRL + F] por 'stock ChatBot(const text[],playerid)' logo abaixo terá itens da seguinte forma:


PAWN Code:
Question("PERGUNTA_PLAYER","REPOSTA_BOT");
Exemplo:

PAWN Code:
Question("Qual Seu Nome BOT?","Meu Nome é Justin Bieber");
NOTA:
Se quiserem que ele responda com o nome da pessoa basta colocar %s (na resposta)
Ex:

PAWN Code:
Question("Qual Seu Nome BOT?","%s,Meu Nome é Justin Bieber");
Irá Imprimir desta Forma:

Código:
[i]DraKoN: Qual seu nome Bot?
Justin:DraKoN. Meu Nome é Justin Bieber[/i]

Créditos
Créditos a DraKoN & Trucker

Download:

http://pastebin.com/DU4ktRXV

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious