if(strcmp(cmd, "/PQP", true) == 0)!= : Diferente, ou seja, só pode o veiculo que voce colocar, nao pode outro veiculo.
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != ID DO VEICULO) return SendClientMessage(playerid, COR, "Mensagem Ex: È proibido este veiculo Aqui!");
{
SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), CORDENADAS PARA CARRO);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 266.6323);
LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
}
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, CORDENADAS PARA PLAYER);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new string[256];
format(string, sizeof(string), "%s foi para a puta que pariu (/pqp)", sendername);
SendClientMessageToAll(COR, string);
return 1;
}
Se Caso você mudar o != para == , irá bloquear para ele, ou seja, ira liberar para todos os veiculos, menos para o ID que você colocou.
By GTA